Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul assina convênio para receber ambulância

Piraí do Sul recebe uma ambulância no valor de R$ 170 mil. A verba para compra foi intermediado pelo deputado Plauto Miró ao governador Ratinho Junior
4 de dezembro de 2019 às 15:00
(Divulgação/PMPS)

IMPRENSA/Piraí do Sul – Onze cidades da região dos Campos Gerais vão receber recursos para investimentos provenientes do Programa Paraná Mais Cidades do governo estadual. Os repasses fundo a fundo fazem parte das indicações feitas pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).

O prefeito de Piraí do Sul, José Carlos Sandrini (PHS), acompanhado do vereador Samir Jayme (DEM), participaram da assinatura do convênio no Palácio Iguaçu, com secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, representando o governador Ratinho Júnior. Guto lembrou que os valores que serão depositados nas contas da prefeituras são o resultado da economia gerada pelos poderes Executivo e Legislativo do Paraná.

A prefeitura de Piraí do Sul, irá receber uma ambulância no valor de R$ 170 mil. O prefeito José Carlos Sandrini, destaca que o convênio é importante é chega em boa hora. “Agradeço ao deputado Plauto e ao governador Ratinho Junior, por contemplarem Piraí do Sul com uma ambulância moderna e bem equipada que irá atender a nossa comunidade.”, diz o Sandrini.

O deputado Plauto declarou estar feliz com a possiblidade de contribuir com os municípios da região. “Minha função é fazer com que os impostos pagos pelos cidadãos retornem em forma de benefícios para toda a população. E a boa relação com o governo do estado contribui muito, tanto que em breve vamos ter mais novidades”, concluiu.

O vereador Samir Jaime salienta que a ambulância é importante para atender os casos de emergência e também para translado de pacientes do município para centros especializados. “Essa nossa parceria e em equipe com o prefeito José Carlos Sandrini e o deputado Plauto, ajudam o nosso cidadão a receber verbas importantes para o dia a dia do povo piraiense.”, revela o vereador.