Correio dos Campos

Justiça autoriza doação de defensivos agrícolas apreendidos para o CIM

Receita da venda dos produtos será aplicada na manutenção da entidade
5 de dezembro de 2018 às 18:00
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Centro de Integração ao Menor (CIM) de Piraí do Sul recebeu cerca de 726 galões de defensivos agrícolas que foram apreendidos em 2016 com receptadores que passavam pela cidade em direção a Ribeirão do Pinhal, onde a carga seria vendida.

A doação dos produtos foi autorizada pela justiça local, atendendo a um pedido feito pela equipe da Polícia Civil de Piraí do Sul, através do delegado Durval Athayde Filho, que contou ainda com o apoio do Ministério Público, na figura do Promotor de Justiça, Antonio Basso Filho.

A entrega dos defensivos foi feita na manhã desta quarta-feira (5) para a representante do CIM, Jacira Carvalho Dátola, a conhecida ‘Dona Neca’, que confirmou a destinação dos recursos provenientes da comercialização dos produtos para a manutenção da entidade que atende a mais de 100 crianças carentes do município.

Representando a Polícia Civil, participaram do evento, além do delegado Durval Athayde Filho, o escrivão Rodrigo Kolodzejezyk, e os responsáveis pelo cartório da DP, Carlos Henrique Pereira Gefuni e Luany Caroliny Scherederhof de Almeida.