Correio dos Campos

Inscrições para cursinho pré-vestibular em Piraí do Sul terminam nesta sexta (9)

9 de março de 2018 às 11:16

Seguem abertas até a noite desta sexta-feira (9), as inscrições para o cursinho pré-vestibular Aprova, preparatório para os principais vestibulares da região e do Paraná, com ênfase para os dois concursos anuais promovidos pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Com grade curricular composta pelas disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, espanhol, inglês, sociologia, filosofia, artes e geografia, o Aprova Cursinho Pré-Vestibular aposta no método Dynamico de ensino para transformar seus alunos em calouros das mais renomadas instituições de ensino superior.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade piraiense (endereço abaixo) até a noite de hoje (dia 9), mediante a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Caso o aluno seja menor de idade, deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis, que também devem apresentar seus documentos pessoais.

Vagas e aulas – As aulas acontecerão no período noturno, das 19 às 22h30. Com investimento de R$ 250 reais mensais, o cursinho disponibilizará todo o material necessário para as aulas.

Serviço
Aprova Cursinho Pré-Vestibular
Rua Dr. David Federmann, 775 – próximo ao Posto Pinheiro Preto
Mais informações pelo telefone (42) 3237-2946