Correio dos Campos

“Natal para Todos” do bairro Três Santas acontece neste sábado, 9

8 de dezembro de 2017 às 20:22

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Organizado pela Pastoral da Criança, o ‘Natal para Todos’ fechará o ano de ações solidárias realizadas no bairro Três Santas, em Piraí do Sul. O evento acontece no barracão da Igreja da Sagrada Família, com diversas atividades ao longo do dia.

A promoção deste sábado, 9, contará com a distribuição da tradicional sopa que mensalmente é preparada na comunidade, a partir do meio-dia. Um pouco mais tarde, às 15 horas, será servido um lanche para os participantes, além da entrega dos brinquedos que foram arrecadados durante os últimos meses para as crianças que participarem da festa.

Durante os dias as crianças participarão de teatros, brincadeiras e trabalhos com balões, além de pintura facial, marca registrada das promoções comunitárias do bairro, coordenadas pelo agente comunitário de saúde, Adélcio José Romkowski.

De acordo com Rombkowski, a ação somente foi possível graças às contribuições recebidas da população. “Peço a Deus que abençoe poderosamente todos os piraienses, em especial os que contribuíram com as doações que permitiram que tornássemos esse sonho em realidade para tantas crianças”, disse.