Correio dos Campos

Santuário de Nossa Senhora das Brotas promove “Tarde das Sopas”

24 de julho de 2017 às 16:57
Fish Soup

O Santuário de Nossa Senhora das Brotas promove no próximo sábado, 29, a “Tarde das Sopas”. Como os demais eventos organizados pelo Santuário, as sopas serão servidas no próprio bosque, a partir das 18 horas. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 15,00 e podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, ao lado da igreja São José.

Variedade – Serão servidos 10 tipos de sopa: creme de abóbora, caldo verde, caldo de queijo, sopa de feijão, sopa com omelete, caldo de milho, caldo de mandioca, sopa de mandioquinha, sopa de frutas e sopa síria, tendo como acompanhamentos: torradas, queijos, pão e torresmo, além de sobremesas.

Solidariedade – Adalgisa de França Martins, responsável pelo cardápio do evento, disse ao Correio dos Campos que a doação de alimentos é sempre muito bem-vinda. Segundo ela, os ingredientes mais utilizados são os legumes, temperos, peito de frango, macarrão e frutas. As doações podem ser entregues também na Secretária Paroquial, até a quinta-feira, 27.

Lucro – A exemplo das demais promoções do Santuário, todo o valor arrecadado com a “Tarde das Sopas” será destinado para obras e melhorias no Santuário de Nossa Senhora das Brotas.