Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

‘Vou te matar igual um porco’, diz rapaz à mãe de adolescente que ele matou à facadas

Sérgio confessou o crime e ameaçou a mãe da vítima dentro da delegacia, na frente de policiais e testemunhas

‘Vou te matar igual um porco’, diz rapaz à mãe de adolescente que ele matou à facadas
(Foto: Reprodução / RICtv)
Publicidade
Sérgio Henrique Melo, 19 anos, que se intitula o “Malvadão” nas redes sociais, ameaçou de morte a mãe de Eduarda Karollaine Caboclo, 13 anos, que ele mesmo matou à facadas nesta terça-feira (04) em Sertanópolis, no norte do Paraná. Já preso, quando viu a mãe da Eduarda entrar na delegacia da cidade, ele ameaçou a ex-sogra na frente de vários policiais e testemunhas.

“Esse nojento. Matou ela como se fosse um animal. Fui na delegacia e ele disse que matou mesmo, que a menina era treta e que ia me matar igual a um porco. Que era pra eu pular lá pra dentro da cela que ele ia me matar. Todo mundo viu isso na delegacia e ninguém fez nada”, disse Maria, mãe de Eduarda, logo depois de sair do IML, onde foi liberar o corpo da filha.

Na entrevista que deu à repórter Ana Contato, da RICtv, Maria disse que nem sabia do namoro da filha com Sérgio, muito menos que ela estava em Sertanópolis. No contato por telefone que fez com a adolescente, poucas horas antes, Eduarda disse à mãe que estava na casa de uma amiga, em Bela Vista do Paraíso, cidade donde moram, e que já ia para casa.

Cerca de duas horas depois, diz Maria, ela recebeu um telefonema contando do crime. “Disseram que ele foi lá em Bela Vista buscar ela e levar para Sertanópolis, na casa do tio, onde ele mora. E ele disse na delegacia que matou porque ela abraçou outro rapaz”, contou a mãe, ainda confusa.

“É a versão dele né. como ela não está mais viva pra falar, ela vai ficar como errada na história. E ele, em duas semanas, estará livre. A justiça para os pobres é fraca. Mas eu vou até onde puder por Justiça”, afirmou a mãe.

Conforme a polícia, foi o próprio Sérgio quem chamou a polícia, confesssando que matou a namorada. Ele teria visto a jovem abraçando outro rapaz. E quando ameaçou matar os dois, Eduarda foi atrás, tentando acalmá-lo. Mas Sérgio entoru na casa do tio, pegou uma faca e deu vários golpes na menina.

Na região, diz a mãe, pelo que soube na delegacia, que Sérgio saiu da cadeia e foi morar com o tio em Sertanópolis. Tanto que usa tornozeleira eletrônica, pagando pelo crime de tráfico de drogas. A vizinhança tem medo dele, pois dizem que o rapaz tem pavio curto e fala a todos que manda na região.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia