Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PR

Segundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PR
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (26), em Sarandi, no norte do Paraná. Dois homens invadiram a casa onde a vítima estava e atiraram contra ela e um cachorro da raça pitbull.

O jovem, identificado como Yuri César dos Santos, subiu no telhado da casa para tentar fugir, mas já estava baleado e não resistiu aos ferimentos. O cachorro também morreu.

Segundo a Policia Militar (PM-PR), Yuri havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos nesta desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo.

"Ele tinha recém saído do Cense e lá ele teria adquirido uma rixa com um individuo. Hoje esse individuo veio cobrar essa 'dívida' dele e acabou executando ele no local", contou o tenente da PM, Nilton Moreira Junior.

O delegado Willian Araújo Ribeiro explicou que, em março de 2024, Yuri foi alvo de outro atentado, mas sobreviveu. O caso aconteceu quando quatro homens com armas de grande porte chegaram para matá-lo em uma área de lazer em Sarandi, mas ele conseguiu fugir.

Desta vez, Yuri estava em casa com a família, quando dois homens chegaram em uma moto preta e sem placas. Eles invadiram a casa e atiraram contra o jovem.

Mesmo ferido, ele tentou fugir pela área dos fundos, pulou o muro e subiu no telhado, onde acabou morrendo. O corpo dele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e levado pela Polícia Científica de Maringá.

Pouco tempo depois, um dos suspeitos de cometer o crime, que também tem 18 anos, foi preso pela Guarda Civil de Sarandi. O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Conforme o delegado, todos os envolvidos são suspeitos de integrar grupos rivais ligados ao trafico de drogas e homicídios. O caso será investigado pela Policia Civil (PC-PR).

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Mulher é surpreendida e morta pelo ex-marido a caminho da igreja no Paraná Luana Silazi estava acompanhada com a mãe e três crianças, incluindo o filho de 4 anos; homem desferiu um golpe de faca no pescoço da ex-companheira
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia