Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Mulher é surpreendida e morta pelo ex-marido a caminho da igreja no Paraná

Luana Silazi estava acompanhada com a mãe e três crianças, incluindo o filho de 4 anos; homem desferiu um golpe de faca no pescoço da ex-companheira

Mulher é surpreendida e morta pelo ex-marido a caminho da igreja no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade


Uma mulher, de 32 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo (13), no momento em que se dirigia até uma igreja com a mãe e três crianças, incluindo o filho de 4 anos. O crime contra Luana Silazi aconteceu na cidade de Jaguapitã, no norte do Paraná. O suspeito é ex-marido da vítima e após o ataque pediu ajuda em um hospital do município.

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã deste domingo (13), Luana seguia a pé para uma igreja, acompanhada de familiares. Ao perceber o veículo do ex-marido estacionado em uma rua, a mulher decidiu retornar para casa, pois, na última quinta-feira (10), havia solicitado uma medida protetiva contra o rapaz.

Assim que chegou no imóvel, Luana foi surpreendida pelo ex-marido. O homem desceu do carro com uma faca em punho e foi em direção à mulher. A mãe da moça e uma das crianças tentou conter o homem, porém, foram empurradas.

O suspeito, identificado como Lucas, atingiu o pescoço de Luana e fugiu do local. Instantes depois, um hospital da região informou a PMPR que um homem estava na unidade médica e contou que tinha matado a ex-esposa. Uma equipe de resgate foi até o endereço da vítima e constatou o óbito.

Ex-barbeiro é preso suspeito de matar mulher em Jaguapitã

Após o relato do suspeito na unidade médica, um segurança do estabelecimento conteve o rapaz até a chegada da polícia. Devido às condições de alteração, o rapaz foi medicado e encaminhado para a delegacia, onde foi preso.

O suspeito é um ex-babeiro conhecido em Jaguapitã. O rapaz era proprietário de um salão de beleza na cidade. A ex-companheira de Lucas procurou ajuda na delegacia na última quinta-feira (10), devido à violência doméstica.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia