Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Velório de influencer digital é interrompido e corpo levado para IML após denúncia anônima

A mulher morreu, na última segunda-feira (28), em um hotel no centro de Londrina

Velório de influencer digital é interrompido e corpo levado para IML após denúncia anônima
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Publicidade
O corpo da influencer digital Ellen Jacqueline foi levado, no meio do velório, por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após a Polícia Civil (PC) receber uma denúncia anônima de que a morte não seria de causa natural. A influenciadora morreu, na segunda-feira (28), em um hotel no centro de Londrina, norte do Paraná.

A família de Ellen se pronunciou nas redes sociais da influencer após a morte dizendo que a causa teria sido um aneurisma cerebral irreversível. A irmã também disse que tentaram socorrer a mulher, mas ela não resistiu.

O corpo estava sendo velado em uma capela mortuária da zona oeste da cidade quando foi levado pelos funcionários do IML. De acordo com a chefe do Instituto, Cristiane Batilana, “o que a perita conseguiu constatar, de imediato, é que não havia indícios de morte violenta e nada que denotasse violência física”.

Batilana também informou que foram feitas coletas de materiais como sangue e vísceras. O corpo será encaminhado para Curitiba para a realização de exames complementares e definição da causa da morte.

Em entrevista à RICtv, o delegado Ernandes César Alves, informou que “todos serão ouvidos: as pessoas envolvidas, as pessoas que tinham contato com a vítima e vamos apurar os fatos por meio de inquérito policial”.

Ellen tinha 46 mil seguidores nas redes sociais.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia