Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Travesti é assassinada a tiros no Paraná; polícia suspeita que crime foi cometido por vingança

Nathalia Leticia Barbosa da Fonseca, de 26 anos, foi morta em São Pedro do Ivaí, no norte do estado. Polícia Civil diz que suspeito do homicídio registrou um Boletim de Ocorrência contra a travesti horas antes de praticar o assassinato.

Travesti é assassinada a tiros no Paraná; polícia suspeita que crime foi cometido por vingança
Travesti foi morta em São Pedro do Ivaí. (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Uma travesti foi assassinada a tiros em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná, no sábado (3). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança de um cliente.

De acordo com a Polícia Civil, Nathalia Leticia Barbosa da Fonseca, de 26 anos, estava na calçada quando dois homens chegaram em um carro a atiraram várias vezes contra ela. A travesti morreu no local do crime. Antes de fugir, os suspeitos ainda agrediram uma testemunha com socos.

Conforme o delegado Gustavo Pinho, que cuida do caso, um dos suspeitos já foi identificado. Conforme as investigações, horas antes do crime, este suspeito procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrências contra a travesti.

No relato, diz que a travesti teria danificado o carro dele, jogando pedras no veículo e quebrando o para-brisas. Além disso, o homem afirmou que ele e a família estavam sendo ameaçados por Nathália.

A Polícia Civil diz que a travesti estava tentando extorquir os clientes, ameaçando divulgar as informações nas redes sociais.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul continua investigando o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Travesti é assassinada a tiros no Paraná; polícia suspeita que crime foi cometido por vingança | Correio dos Campos