Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Tia de vice-prefeito é assassinada com 4 tiros em casa no norte do Paraná

Tijolos foram utilizados para arrombar a porta e invadir a residência; depois de matar, homem levou celular da vítima

Tia de vice-prefeito é assassinada com 4 tiros em casa no norte do Paraná
(Reprodução/Facebook)
Publicidade
Uma mulher de 58 anos foi assassinada dentro de casa no município de Uraí, na Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, com quatro tiros durante a madrugada desta terça-feira (14). Ela foi identificada como Vanda Teixeira Xavier, tia do vice-prefeito do município, William Xavier.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o caseiro da residência, que é vizinho da vítima, ouviu barulhos e quando saiu, viu um homem fugindo pela plantação de soja.

Segundo o 2º Tenente Rogério Cubas, do 18º Batalhão da Polícia Militar, tijolos foram utilizados para arrombar a porta e invadir a residência. Ao encontrar a mulher, ele fez quatro disparos no peito da vítima.

Depois disso, deixou o local com o aparelho celular da moradora da casa. A PM fez um cerco na região, pois as informações iniciais eram que o suspeito fugiu do local à pé, mas o veículo usado para chegar e sair da residência foi identificado e a polícia começou as buscas.

“Na abordagem, ele mostrou grande nervosismo, apontou a arma do crime e o celular levado”, relatou o tenente, que ainda informou que o homem preso em flagrante não tinha passagens pela polícia ou histórico criminal.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar a motivação do latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia