Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de matar casal de seguranças é preso no Paraná

Suspeito de matar casal de seguranças é preso no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de matar um casal de seguranças, em Guarapuava, na região central do Paraná. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23), no momento em que Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31, trabalhavam em um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.

Segundo informações da polícia, por volta das 4h30, o casal de seguranças abordou um homem que supostamente utilizava drogas no banheiro do estabelecimento. O indivíduo foi retirado do local, entretanto, após ir até o carro que estava estacionado, retornou com uma arma.

O suspeito então disparou diversas vezes e atingiu o casal de seguranças. Os profissionais tentaram controlar o indivíduo, porém, o rapaz atirou contra os trabalhadores, que não resistiram. O casal deixa quatro filhos, sendo gêmeos de 2 anos, uma menina de 4 e uma de 12.

Suspeito de matar casal de seguranças é preso

Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento da abordagem do indivíduo próximo ao banheiro e também quando o suspeito retorna com a arma em punho. Com base nas informações, os agentes chegaram ao homem ainda no sábado (23) e realizaram a prisão.

O homem preso é morador de Guarapuava e trabalha como caminhoneiro. Segundo o portal RSN, o suspeito estava em um matagal na localidade de Guabiroba.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia