Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

“Se tivesse morto, eu não iria achar ruim”, diz mãe de homem preso após confronto com a PM em Maringá

“Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo”, disse ela

“Se tivesse morto, eu não iria achar ruim”, diz mãe de homem preso após confronto com a PM em Maringá
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Dois homens foram mortos e três foram presos em um confronto armado entre policiais e suspeitos de um assalto em Maringá no fim da manhã desta quinta-feira (26). A mãe de um dos presos foi até o local e fez declarações fortes a respeito do filho.

Em entrevista à RICtv, a mulher se mostrou apreensiva com o futuro do filho. “Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo”, disse ela.

Emocionada, a mulher ainda lamentou que o filho não estivesse entre os mortos da ação. “Se estivesse morto, eu não iria achar ruim”, afirmou.

Confronto deixa 2 mortos

O confronto ocorreu no Conjunto Thaís, por volta das 11h30 desta quinta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os homens já estavam mortos. Outros três suspeitos de participarem da quadrilha foram presos. Com eles, foram apreendidas 2 armas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha teria assaltado um estabelecimento na região do Maringá Velho, fugindo na sequência em dois carros. A PM foi acionada e encontrou os suspeitos em uma estrada rural, conhecida como Estrada do Português, no Conjunto Thaís.

Segundo a polícia, a quadrilha estava realizando a troca das placas de um dos veículos para facilitar a fuga quando foi surpreendida pelos policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Nenhum policial se feriu.



Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia