Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quadrilha fortemente armada invade cooperativa, faz reféns e leva inseticidas no Paraná

Funcionários foram obrigados a carregar caminhão com caixas de venenos para grupo criminoso

Quadrilha fortemente armada invade cooperativa, faz reféns e leva inseticidas no Paraná
(Foto: RICtv)
Publicidade
Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cooperativa Cocari, na madrugada desta quarta-feira (28), em Cruzmaltina, no norte do Paraná, e roubou caixas de venenos, motosserras, produtos veterinários, botinas e um cofre com documentos.

Aproximadamente 10 homens encapuzados com armas longas e entraram pelos fundos da cooperativa, danificaram a central de monitoramento. Em seguida, o grupo fez funcionários como reféns, que foram agredidos e ameaçados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os trabalhadores relataram que um dos criminosos comentou que a quadrilha monitorava a cooperativa há três meses.

Dois veículos foram usados pelo grupo para arrombar o portão para a entrada de um caminhão pequeno, que foi estacionado no barracão de defensivos agrícolas. Os funcionários foram obrigados a carregar o veículo dos criminosos com os produtos da cooperativa.

Na fuga, os funcionários ainda foram levados até uma região de mata, onde foram obrigados a correr sob a ameaça de tiros. O prejuízo não foi informado pelo gerente responsável pela unidade aos policiais por causa dos danos provocados na rede de dados.

A Cocari, por meio de nota, informou que ”está apurando os fatos e levantando os danos causados e busca a recuperação das imagens das câmeras de segurança para envio à polícia, afim de tentar identificar os assaltantes”. Por enquanto a Polícia Civil informou que “imagens, no momento, não serão repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia