Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quadrilha fortemente armada invade cooperativa, faz reféns e leva inseticidas no Paraná

Funcionários foram obrigados a carregar caminhão com caixas de venenos para grupo criminoso

Quadrilha fortemente armada invade cooperativa, faz reféns e leva inseticidas no Paraná
(Foto: RICtv)
Publicidade
Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cooperativa Cocari, na madrugada desta quarta-feira (28), em Cruzmaltina, no norte do Paraná, e roubou caixas de venenos, motosserras, produtos veterinários, botinas e um cofre com documentos.

Aproximadamente 10 homens encapuzados com armas longas e entraram pelos fundos da cooperativa, danificaram a central de monitoramento. Em seguida, o grupo fez funcionários como reféns, que foram agredidos e ameaçados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os trabalhadores relataram que um dos criminosos comentou que a quadrilha monitorava a cooperativa há três meses.

Dois veículos foram usados pelo grupo para arrombar o portão para a entrada de um caminhão pequeno, que foi estacionado no barracão de defensivos agrícolas. Os funcionários foram obrigados a carregar o veículo dos criminosos com os produtos da cooperativa.

Na fuga, os funcionários ainda foram levados até uma região de mata, onde foram obrigados a correr sob a ameaça de tiros. O prejuízo não foi informado pelo gerente responsável pela unidade aos policiais por causa dos danos provocados na rede de dados.

A Cocari, por meio de nota, informou que ”está apurando os fatos e levantando os danos causados e busca a recuperação das imagens das câmeras de segurança para envio à polícia, afim de tentar identificar os assaltantes”. Por enquanto a Polícia Civil informou que “imagens, no momento, não serão repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia