Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher sai de casa para comprar lanche ao lado de sobrinha e é morta a tiros na RMC

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato da mulher.

Mulher sai de casa para comprar lanche ao lado de sobrinha e é morta a tiros na RMC
Fernanda de Lima foi morta com tiros na cabeça. Foto: Reprodução Facebook
Publicidade
Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros ao lado de uma sobrinha de 8 anos na noite deste domingo (31), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Fernanda de Lima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato da mulher.

O crime aconteceu na rua Carlota Rodrigues Dias, no bairro Cachoeira. De acordo com a Polícia Militar (PM), Fernanda e a sobrinha tinham saído de casa para comprar um lanche, quando o crime aconteceu. “Pelo que a gente viu nas imagens, ela foi buscar um lanche, um cachorro-quente. Tinha um meliante na esquina esperando ela e, quando ela estava voltando, ele efetuou disparos por trás, tudo na cabeça dela. Ela estava com a sobrinha de 8 anos”, descreveu o tenente Gumbowski.





O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas Fernanda não resistiu e morreu na hora. A criança foi amparada por familiares, mas estava bastante abalada com o crime. A motivação ainda não foi apurada. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e devem ouvir familiares em breve.

Há três câmeras de segurança e todas já foram anexadas ao inquérito pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Fonte: Banda B




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia