Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher atirou em companheiro dentro de motel após ver mensagens no celular, diz polícia

Vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital da Providência; suspeita segue foragida

Mulher atirou em companheiro dentro de motel após ver mensagens no celular, diz polícia
(Foto: Reprodução/TNonline)
Publicidade
A mulher que deu um tiro no tórax do companheiro dentro de um quarto de motel, na última terça-feira (31), em Apucarana, no norte do Paraná, teria encontrado mensagens de outras mulheres no celular do companheiro antes da tentativa de homicídio.

A vítima de 52 anos está internada em estado grave na UTI do Hospital da Providência, mas já foi ouvida pela Polícia Civil. Enquanto isso, a suspeita de 39 anos continua foragida.

Funcionários do estabelecimento relataram que após alegar que houve um disparo acidental durante uma briga por conta de mensagens no celular, a mulher pediu ajuda da proprietária do motel para levar o companheiro até o hospital.

“Ela pediu socorro, porque não é habilitada, não sabe dirigir. Ele pediu ajuda e a dona do estabelecimento dirigiu o carro e ambas levaram a vítima até a UPA”, disse o delegado Victor Hugo Torres, em entrevista ao portal TNonline.

A perícia encontrou uma pistola G2C 9 mm, com 9 munições no carregador e uma deflagrada no quarto. A arma está registrada no nome da mulher.

“Verificamos que no ano passado a autora do disparo registrou ao menos cinco boletins de ocorrência contra o companheiro por ameaça. Ela pediu medida protetiva. Ele também registrou um boletim de ocorrência contra ela. Mas mesmo nessas condições, decidiram reatar o relacionamento”, informou.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia