Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista é agredido até a morte após atropelar duas pessoas; polícia investiga o caso

Pelo menos duas pessoas foram identificadas e estão sendo procuradas pelo crime

Motorista é agredido até a morte após atropelar duas pessoas; polícia investiga o caso
(Foto: Polícia Militar)
Publicidade
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a morte de um homem na cidade de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. A vítima conduzia um carro e foi agredida até a morte, após se envolver em um acidente de trânsito durante o fim de semana.

O homem estava em um Palio, e atropelou duas pessoas na Rua Minas Gerais, no Jardim Progresso. Após o acidente, ele foi agredido por populares. Pelo menos duas pessoas foram identificadas e estão sendo procuradas pelo crime.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos tijolos e pedaços de madeira, que foram utilizados na agressão. O carro da vítima, que foi totalmente destruído, foi apreendido e encaminhado para perícia.

Segundo o comandante do 31° BPM ( Batalhão de Polícia Militar), major Claudio Ricardo dos Santos, ainda não foi possível apurar o que causou o acidente. “Não se sabe como esse atropelamento aconteceu, porque não deu tempo das equipes chegarem, e o condutor prestar esclarecimentos, porque ele já foi agredido. Ninguém sabe se ele estava alcoolizado, ou se foi uma infelicidade, que acabou fazendo alguma manobra com imperícia. A investigação deve determinar o que aconteceu. Também será verificado se houve algum problema mecânico com o veículo, “ explicou o major.

Sobre o acidente

Duas pessoas de 46 e 64 anos foram atropeladas. Elas foram atendidas e encaminhadas para casa hospitalar. Uma delas está internada em estado grave.

Quando os policiais chegaram no local, o motorista já havia sido agredido. Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos de idade, sofreu ferimentos graves, foi atendido pelos socorristas do Samu, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Motorista é agredido até a morte após atropelar duas pessoas; polícia investiga o caso | Correio dos Campos