Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motociclista fica ferido após ser atingido por linha de pipa com cerol, em Piraquara

Motociclista fica ferido após ser atingido por linha de pipa com cerol, em Piraquara
(foto ilustrativa)
Publicidade
G1 - Um motociclista, de 23 anos, ficou ferido na tarde deste sábado (20) após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em entrevista, o pai do rapaz disse que o corte foi profundo e que por pouco não atingiu a artéria. "Chegando aqui [no hospital], o médico me passou que tinha que fazer uma cirurgia de urgência para evitar maiores complicações na parte da garganta. Quase pegou uma veia artéria dele. Eu acho que o cerol tem que ser proibido porque hoje quase tirou a vida de um jovem", disse Valdir Alves.

O jovem estava trabalhando quando passou pelo bairro Jardim Bela Vista e foi atingido pela linha. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fez o atendimento no local e depois encaminhou o rapaz para o Hospital Cajuru para fazer uma cirurgia.

O estado de saúde dele é estável e ele deve permanecer internado. Até a publicação desta reportagem, não havia informação se os responsáveis pelo cerol foram localizados.

Proibição
No Paraná, existe uma lei que proíbe a fabricação e comercialização de cerol. Em Curitiba, também há uma lei que proíbe esse tipo de atividade. Quem for pego descumprindo a regra pode levar uma multa de até R$ 500.

De acordo com a Guarda Municipal, neste ano, foram 464 ocorrências de risco à vida por causa de cerol.

Segundo a prefeitura, denúncias podem ser feitas pelo 156.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia