Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Mãe é presa suspeita de agredir bebê de 45 dias, no Paraná; criança está em estado grave

Menino teve 4 costelas quebradas, lesões na cabeça e em órgãos internos, além de hematoma no olho

Mãe é presa suspeita de agredir bebê de 45 dias, no Paraná; criança está em estado grave
(Foto: Ilustrativa/Unsplash)
Publicidade
Uma mulher de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (12), suspeita de ter agredido o próprio filho, de apenas 45 dias, em Cianorte, noroeste do Paraná. A criança está internada em estado grave, com 4 costelas quebradas, lesões na cabeça e em órgãos internos, além de hematoma no olho.

As agressões foram constatadas há cerca de 1 semana, quando o bebê deu entrada no Hospital São Paulo, em Cianorte. A mãe afirmou que tinha deixado o menino recém-nascido com o pai e, quando voltou, viu que a criança estava vomitando sangue. Ela então pediu ajuda para uma vizinha para levar o filho ao hospital.

A polícia foi acionada e prendeu o pai da criança no mesmo dia. A mãe foi ouvida e liberada. No entanto, de acordo com o delegado Wagner Quinhão, ela estava na residência no momento da agressão ao bebê.

“Pedimos a prisão dela, que foi concedida pela Justiça ontem [quinta-feira], porque tínhamos informações de que ela poderia sair da cidade. Além da violência direta, ela também deve responder por omissão, já que, como mãe, ela também tem o dever de proteger quem está sob a guarda dela”, afirmou o delegado.

Devido à gravidade das lesões, o bebê foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. O pai continua preso.

Este é o segundo filho do casal. Eles perderam a guarda do primeiro filho, que também teria sido vítima de agressão. A criança, de pouco mais de um ano de idade, está sob os cuidados dos avós.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia