Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem que confessou morte de Layane é indiciado por homicídio qualificado

A delegada Lucy Atena de Aquino também pediu a conversão da prisão temporária em preventiva

Jovem que confessou morte de Layane é indiciado por homicídio qualificado
Miguel e Layane (Reprodução)
Publicidade
O jovem Miguel Angelo Duarte, de 24 anos, foi indiciado pela morte de Layane Czervinski, 19 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por homicídio qualificado com motivo fútil. A delegada Lucy Atena de Aquino também pediu a conversão da prisão temporária em preventiva, que foi autorizada pela Justiça nesta quinta-feira (20).

Layane foi encontrada morta em uma chácara da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no último dia 20 de janeiro.





Miguel foi identificado graças a mensagens encontradas no celular da mãe de Layane, Inês. Como a jovem estava com o celular quebrado, usou esse aparelho para trocar mensagens com o rapaz. Ele acabou preso pela Polícia Civil algumas horas depois e confessou o crime.

Reconstituição


No último dia 12, a Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais realizou a reconstituição da morte de Layane.

O pedido de reconstituição foi feito pelo advogado de defesa de Miguel, José Valdeci de Paula. Tanto ele, quanto a família de Layane, acreditam que Miguel não cometeu o crime sozinho, mas por duas vezes ele afirmou à polícia que agiu sem a ajuda de ninguém.

Com o indiciamento, o caso é encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), que pode oferecer denúncia contra Miguel.


Fonte: Banda B






Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Jovem que confessou morte de Layane é indiciado por homicídio qualificado | Correio dos Campos