Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Idosa encontrada na chuva vendendo água faz tratamento de tumor com valor de vaquinha

Idosa encontrada na chuva vendendo água faz tratamento de tumor com valor de vaquinha
(Fotos: VOAA)
Publicidade
Olha só como o mundo dá muitas voltas, e o bem sempre alcança quem precisa!

Fizemos uma vaquinha para ajudar no sustento e construir uma sorveteria para a Dona Antônia. Mas, quando ela começou a fazer alguns exames que precisava, percebeu várias doenças (tumores, hérnia, pedra na vesícula…) e precisou passar por uma cirurgia.

Então, o valor da vaquinha foi todo revertido para a cirurgia, custos do hospital, remédios e tratamento. Agora ela está bem e pronta pra se reerguer.

Ficamos muito felizes de podermos ajudar Dona Antônia a recuperar sua saúde!

Relembre a história

Nosso anjo da Voaa, o Derineudo, encontrou dona Antônia muito triste vendendo água debaixo de chuva para conseguir o sustento da casa. Para ajudá-la, ele comprou uma água por 100 reais e ainda fez divulgação nas redes sociais, onde conseguiu vender mais 3 águas, pelo mesmo valor.

Ficamos sensibilizados com a história dela, e por isso, lançamos sua vaquinha.

Na campanha, arrecadamos R$ 28.145,66 – que foram revertidos para o tratamento de diversas doenças negligenciadas, melhorando a qualidade de vida de Dona Antônia.


Dona Antônia mora junto com seu esposo, Manoel, de 58 anos, e um filho de 19 anos que possui problemas psiquiátricos. Há 5 anos atrás, seu esposo perdeu o emprego e viram na venda de produtos nas ruas, uma saída para o sustento da casa.

Quando seu Manoel não está fazendo bicos como: carpir quintal, ajudante de pedreiro ou pintura, ele também ajuda nas vendas.

A família também vende banana frita, que eles mesmos produzem e embalam, lacrando os saquinhos um a um com isqueiro, pois não possuem máquina seladora.

Fonte: Razões para Acreditar

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia