Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem senta em janela de carro em movimento, cai na pista e morre atropelado por caminhão no Paraná

Motorista do veículo não tinha habilitação e se recusou a fazer teste do bafômetro, segundo a polícia. Acidente aconteceu na BR-376, na noite de domingo (14).

Homem senta em janela de carro em movimento, cai na pista e morre atropelado por caminhão no Paraná
Puxador de teto se soltou, e passageiro caiu na pista. (Foto: PRF)
Publicidade
Um homem morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelado por um caminhão na BR-376, em Marialva, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz havia se sentado na janela do veículo.

O acidente aconteceu na noite de domingo (14). A PRF afirmou que o motorista do carro não tinha habilitação e se recusou a fazer um teste de bafômetro.

O homem que morreu tinha 26 anos. Segundo a polícia, o rapaz segurou no puxador do teto após se sentar na janela. Apesar disso, o puxador se soltou e o jovem caiu na pista.

Após a queda, um caminhoneiro que transitava logo atrás do veículo atropelou o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além dos dois homens, a esposa do motorista e duas filhas do casal estavam no carro. O condutor disse à PRF que o jovem era de São Paulo e estava visitando a família em Marialva.

O motorista foi multado por não ter habilitação, por se recusar a fazer o teste de bafômetro, por ter permitido o passageiro a não usar cinto de segurança e a se sentar na parte externa do veículo, segundo a polícia.

O carro foi liberado para uma pessoa habilitada, segundo a polícia. O caso é investigado.

Fonte: G1

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia