Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é morto a facadas por colega após dizer que não tinha dinheiro para emprestar, afirma PM

Homem é morto a facadas por colega após dizer que não tinha dinheiro para emprestar, afirma PM
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
Um homem, de 44 anos, foi morto a facadas dentro de casa pelo colega, de 25 anos, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (13), segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, o rapaz começou a discutir com o homem porque ele disse que não tinha dinheiro para emprestar. Em seguida, a vítima apanhou e foi esfaqueada. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem morreu no local.

Segundo a PM, o jovem usava tornozeleira eletrônica e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido preso.

De acordo com a polícia ainda, testemunhas disseram que o autor do crime estava consumindo bebida alcoólica com a vítima durante o dia.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem é morto a facadas por colega após dizer que não tinha dinheiro para emprestar, afirma PM | Correio dos Campos