Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Gerente de posto é presa por vender combustível adulterado em Colorado

Gerente de posto é presa por vender combustível adulterado em Colorado
Após abastecer em posto, carro teve uma pane e ficou parado no acostamento de rodovia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Publicidade
A gerente de um posto de combustíveis de Colorado, no norte do Paraná, foi presa em flagrante suspeita de vender etanol adulterado nesta quarta-feira (19).

De acordo com o delegado Alysson Tinoco, pelo menos oito motoristas procuraram a delegacia informando que abasteceram no posto Alto Alegre, que fica às margens da PR-542, e alguns veículos estragaram, não conseguiram sair do pátio. Outros ficaram pelo caminho e precisaram ser guinchados.

“A primeira pessoa comprou combustível por volta das 7h50. Assim que abasteceu, o carro teve problema e ficou parado no posto. Essa consumidora foi falar com a gerente e recebeu como resposta que era para procurar os direitos. Mesmo com o problema, o posto continuou vendendo combustível. Todos os veículos que abasteceram tiveram problemas mecânicos”, explicou o delegado.

A Polícia Civil foi ao local e constatou as irregularidades. O indicador de qualidade da bomba estava indiciando que o combustível estava adulterado.

“A gerente tinha conhecimento do combustível que estava vendendo, que estava adulterado, e mesmo assim não suspendeu as vendas”, afirmou o delegado Alysson Tinoco. A gerente foi presa pelo crime contra a ordem econômica por revender combustível fora do padrão da Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP).

Alysson Tinoco explicou que esse crime não cabe fiança e, por este motivo, a mulher deve ser ouvida na delegacia e depois passará por audiência de custódia.

 

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia