Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Filho confessa ter premeditado assalto que terminou na morte da mãe e deixou pai ferido

Filho confessa ter premeditado assalto que terminou na morte da mãe e deixou pai ferido
Mineia Silvania da Silva foi morta com um tiro na cabeça na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco (Foto: TV Asa Branca / Divulgação)
Publicidade
Um dos filhos do casal baleado durante um assalto na noite da quinta-feira (9) confessou ter premeditado o crime. O caso aconteceu na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem Gabriel de Melo, de 20 anos, já tinha furtado alguns objetos dentro da própria casa. O celular dele foi apreendido pela polícia. O filho, que era adotado, disse a um parente que precisava recuperar o aparelho, pois lá estavam as ligações com os homens contratados para o assalto. A polícia foi informada e prendeu o jovem, que confessou o crime.

Ele disse em depoimento, que o objetivo era dividir o valor de quase R$ 10 mil, guardado dentro da casa. Mas, os homens contratados se anteciparam ao dia combinado para o assalto e invadiram a residência.

Segundo a Polícia Civil, Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava abrindo a porta da garagem para o companheiro de 49 anos, quando três homens encapuzados invadiram a casa e anunciaram o assalto. Eles levaram objetos pessoais.

Mineia foi amarrada pelos bandidos e morta com um tiro na cabeça. O companheiro dela foi atingido por dois disparos, passou por cirurgia, e está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

O filho chegou a conceder entrevista antes da prisão, e chorando, disse que foi adotado pelos pais quando era criança e que a mãe sempre recebia ele em casa com um beijo. O delegado Helianthus Bezerra, responsável pelas investigações do caso, informou que o jovem será autuado pelo crime de latrocínio. Os três assaltantes estão foragidos, e segundo a polícia, não são de Canhotinho.

[caption id="attachment_64386" align="alignnone" width="576"] Gabriel chegou a dar entrevista lamentando a morte da mãe[/caption]

Fonte: G1

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia