Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança que se queimou com soda líquida continua internada em hospital

Criança que se queimou com soda líquida continua internada em hospital
Foto: catve
Publicidade
Completando 19 dias de internamento, a pequena Laura Lis tem apresentado diariamente evolução no quadro clínico.

Na terça-feira (26) Laura ganhou alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora segue em recuperação no Centro de Tratamento de Queimados de Londrina.

Em post na internet, a mãe da pequena comemorou a recuperação e pediu para que todos permaneçam em oração. "Peço a todos que continuem rezando pelo restabelecimento da nossa princesa. Laura está cada dia melhor e tenho certeza que em breve estaremos de volta. Tenham certeza. As suas orações que fizeram nosso milagre acontecer", afirmou Indianara Willemann.

JORNADA DE RECUPERAÇÃO

Nas redes sociais neste domingo (31) a mãe relatou os momentos que tem passado ao lado de Laura, e fez um desabafo com relação à família que permaneceu em Marechal Cândido Rondon.

"Confesso que não é fácil viver essa jornada sozinha. (Sozinha eu, mãe. Mesmo sabendo que quem crê em Deus nunca está só). Mas é no domingo que eu mais sinto.
Porque domingo é dia de reunir a família. Estar com as pessoas que amamos. Eu sei minha pequena que nossos familiares sentem a sua falta assim como nós sentimos a falta deles.
Mas creio firmemente que estaremos juntos muito antes do que imaginamos. Seguimos rezando para que papai do céu agradecendo por todas as bênçãos já alcançadas."

SOBRE O CASO

A pequena sofreu queimaduras após derramar soda líquida sobre o corpo, na manhã do dia 12 de maio, em Marechal Cândido Rondon.

A criança sofreu queimaduras de terceiro grau em 25% do corpo, e foi transferida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. Ela estava na casa da baba e o produto seria utilizado para desentupir fossa, relatou a família.

Laura foi transferida para receber atendimento especializado no Centro de Queimados do HU Londrina.

Fonte: Catve

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Criança que se queimou com soda líquida continua internada em hospital | Correio dos Campos