Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança que ficou ao lado do corpo da mãe que foi morta tinha um ano e meio

O suspeito de matar a mulher encontrada morta ao lado de uma criança, deixou o local do crime de mototáxi, segundo a PM

Criança que ficou ao lado do corpo da mãe que foi morta tinha um ano e meio
(Foto: Reprodução/Facebook)
Publicidade
A criança que foi encontrada chorando ao lado do corpo da mãe, vítima de feminicídio, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, tinha um ano e meio. A menina recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio junto a uma assistente social.

A mãe da criança era Thays Lorrayne e tinha mais dois filhos pequenos. Ainda não há informações se os outros filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. Eles também serão encaminhados ao Conselho Tutelar.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito no local da mulher. A vítima sofreu diversas facadas pelo corpo.

Relembre o caso

O suspeito de matar a mulher encontrada morta ao lado de uma criança, de um ano, deixou o local do crime de mototáxi, segundo a Polícia Militar. O corpo de Thays Lorrayne Amancio Carneiro foi localizado na noite de sexta-feira (23), em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

O crime ocorreu na residência da vítima e o ex-companheiro de Thays foi preso por agentes da PM e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) em Santa Mariana, cidade vizinha a Cornélio Procópio.

Segundo a PM, o suspeito deixou o local do crime após pedir um mototáxi. Informações levaram policiais até o local em que o homem estava em Santa Mariana. O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia