Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Confeiteira humilhada por doar “bolo pequeno demais” recebe doações do Brasil todo

Confeiteira humilhada por doar “bolo pequeno demais” recebe doações do Brasil todo
(foto: arquivo pessoal)
Publicidade
Recentemente um episódio triste na vida da confeiteira Cida Guilherme, 50 anos, de São Paulo deixou ela conhecida nas redes sociais. Após doar um bolo para o aniversário da filha de uma mulher, a mesma publicou humilhando a Cida.

A atitude da mulher revoltou milhares de pessoas. Na publicação, ela escreve para a Cida que “quando for dar algo para alguém, dê algo que preste”. A Cida relatou que o contato com a mulher aconteceu após ter publicado em seu Facebook, no fim do ano passado, fotos do seu trabalho e os valores. “Ela estava online e entrou contato comigo pedindo ajuda. Disse que estava desempregada e que o marido também, que a filha iria fazer aniversário, e não tinha nem um bolinho para cantar parabéns”, conta.

Sem pensar duas vezes, a Cida teve a gentileza de garantir um bolinho para a criança. “Falei que se dependesse de mim, a filhinha dela não ficaria sem bolo para cantar parabéns, até expliquei que só daria o bolo porque também estava passando por um momento difícil. Ela foi muito amável e agradeceu afirmando que seria só para cantar um parabéns.”

Essa história repercutiu nacionalmente, deixando muitas pessoas chateadas pela Cida, que é muito, mas muito querida pelos clientes e pelos moradores do bairro Jardim Conquista, onde realiza o projeto social Confeiteiros Mirins com 80 crianças.

Em poucas horas após a publicação da história, Cida recebeu muitas doações! Ela ganhou formas para assar os bolos, geladeira, e até uma panela de fazer doces da Faccilita. “Além disso tudo, ganhamos roupas para as crianças do projeto, recebemos várias sacolas cheias. Nossa, é muita coisa, quando o caminhão chegou aqui, não parava de sair dele caixas”, relembra toda feliz.

Com tanta ajuda que a Cida tem recebido, as aulas aumentarão! A criançada terá aula três vezes na semana. E tem mais! O projeto se estenderá também as mães desempregadas das crianças!

“Agora eu também iniciei o projeto no bairro Jardim Angela, na zona sul da cidade, com mais de 100 crianças”, contou.



Fonte: Razões para Acreditar

Galeria de Imagens:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia