Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Câmera flagra tentativa de sequestro de menina de 5 anos no interior do Paraná

A menina foi atacada dentro de um estabelecimento comercial a poucos metros de casa;

Câmera flagra tentativa de sequestro de menina de 5 anos no interior do Paraná
O suspeito, na imagem acima, é procurado pela polícia. (Foto: Reprodução/RIC Record)
Publicidade
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (18) imagens que mostram uma tentativa de sequestro ocorrida em Paiçandu, no norte do Paraná. No vídeo, é possível ver o momento em que um homem, de identidade ainda desconhecida, agarra e tenta levar uma menina de 5 anos à força de dentro de um estabelecimento comercial na última quinta-feira (14).

Gislaine de Azevedo, mãe da menina, conta que deu algumas moedas para que as filhas fossem até um bar, a poucos metros de casa no Jardim Monte Carmelo, comprar algumas guloseimas. Foi quando as duas já estavam no caixa para pagar pelas compras que o suspeito agarrou a criança e tentou arrastá-la para fora.

As funcionárias do estabelecimento desconfiaram da atitude, já que conhecem as crianças e sua família. Uma delas chegou a perguntar para as menores de idade se elas conheciam o homem e, diante da negativa dada, partiram para cima do suspeito com a intenção de impedir o rapto.

Ainda conforme a mãe, antes de tentar raptar sua filha, o suspeito já havia atacado um homem no mesmo bairro.

“Não conheço, não sei quem é, foi a primeira vez que vi ele aqui no Jardim. […] No mesmo dia, quase na mesma hora, ele tentou enforcar um rapaz. Aí, ele desceu correndo e já fez isso com a minha filha. Creio que coisa boa ele não pretendia. Era realmente grave. Pelo o que ele falava, a menina do bar falou, ele falava que ia matar, que ele já estava pronto”, explicou Gislaine.

A polícia investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ser repassada pelo WhatsApp (43) 99755-5953.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia