Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

BRASIL: Em desespero, menino de 11 anos liga para a polícia para pedir comida

“Estamos com fome”, disse o pequeno Miguel no telefone

BRASIL: Em desespero, menino de 11 anos liga para a polícia para pedir comida
(Foto: Reprodução/Record TV)
Publicidade
Um menino de 11 anos ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda porque a família estava passando fome e comoveu os policiais de plantão. O caso aconteceu nesta terça-feira (2), na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A criança faz um apelo para a militar que atende a ligação ao dizer que na casa só tem farinha e fubá e avisa que mora com a mãe e mais cinco irmãos. A decisão partiu do garoto ao ver a mãe chorando. Foi quando ele pegou o celular e ligou para o 190.

“O senhor policial, aqui em casa não tem nada pra gente comer e eu estou com fome. Minha mãe só tem farinha e fubá pra comer”, diz Miguel, de 11 anos.

O pedido sensibilizou os policias que foram até a residência para ver se não se tratava de um caso de maus tratos. Ao chegar na casa, eles encontraram a mãe do menino, Célia Arquimino Barros, de 46 anos.

A mulher contou que não tinha o que dar de comer aos seus seis filhos e, há três dias, eles só se alimentavam de fubá com água. Por isso, o estômago das crianças não estava mais aceitando a mistura. Ela estava desempregada e sobrevivia apenas com o dinheiro do auxílio emergencial e de alguns bicos.

Os militares, coordenados pelo Sargento Viana, da 69ª companhia do 35°Batalhão, fizeram uma vaquinha e foram até um supermercado para comprar os alimentos. Ao saber da situação da família, o gerente do estabelecimento se ofereceu para doar os produtos à família.

Fonte: RIC Mais / Com informações do portal R7

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia