Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente que desapareceu após festa em Guarapuava (PR) é encontrado morto em lago

O jovem saiu de casa no último sábado (11) para ir a uma festa colegial e, depois disso, não foi mais visto

Adolescente que desapareceu após festa em Guarapuava (PR) é encontrado morto em lago
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Redes Sociais)
Publicidade
Foi localizado, na manhã deste domingo (19), o corpo de Fernando José da Silva, o adolescente de 17 anos que estava desaparecido em Guarapuava, na região Central do Paraná. O jovem saiu de casa no último sábado (11) para ir a uma festa colegial no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos. Depois disso, não foi mais visto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi contatada por um vigilante na manhã deste domingo, afirmando que havia um corpo boiando no lago Cilla do bairro Cidade dos Lagos. Os bombeiros foram até o local, retiraram o corpo da água e acionaram a perícia e a Polícia Civil, que confirmaram que a vítima se tratava de Fernando.

A causa da morte ainda será apurada e a Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Fernando estava no terceiro ano do ensino médio. Não há informações sobre o que aconteceu com o adolescente durante a festa colegial.

Buscas

Durante a semana, a sociedade escolar se uniu em buscas e campanhas de mobilização para tentar localizar o adolescente. Neste sábado (18), uma manifestação foi realizada para chamar a atenção das autoridades e pedir respostas sobre o desaparecimento do jovem. Nas redes sociais, professores, pais e alunos também pediam por informações.

Com a localização do corpo, amigos e familiares fizeram homenagens ao adolescente.

Atualização

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo de Fernando foi localizado a aproximadamente 4 metros das margens do lago. O adolescente “não apresentava sinais visíveis de agressão”, conforme os bombeiros e, com ele, foram encontrados seus documentos e celular, que foram encaminhados para a Polícia Civil.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia