Correio dos Campos

Mãe testemunha morte de filho por dívida com o tráfico, em Ibiporã

O filho da testemunha foi seguido por três atiradores, que acertaram rosto, cabeça e abdômen dele
27 de abril de 2022 às 16:00
(Foto: AEN)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros, nesta terça-feira (26), em Ibiporã, norte do Paraná. A mãe da vítima testemunhou o assassinato, na Rua Passo Fundo. O motivo seria dívida com o tráfico.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe do homem estava na frente da residência, onde ele e um colega conversavam. Em determinado momento, três indivíduos encapuzados se aproximaram do endereço e a mulher correu para dentro do imóvel.

O trio também entrou na casa, seguindo o homem que procurou por um esconderijo. O homem foi atingido por disparos no rosto, cabeça e abdômen. Em seguida, eles fugiram.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado ao Hospital Cristo Rei com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A testemunha contou aos policiais que o filho estava com devendo R$ 18 mil por ter perdido um ponto de tráfico em Jataizinho, cidade que fica a 8 quilômetros de distância de Ibiporã.

Ela contou ter recebido uma ligação, na segunda-feira (25), em que a pessoa estava dentro da cadeia e fez ameaças dizendo que iria matar o homem caso a dívida não fosse paga.

Denúncias sobre a identidade dos atiradores podem ser feitos pelo WhatsApp do 30ºBPM, (43) 9 8843-7689.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI