Homem sobrevive após mulher invadir hospital no Paraná e esfaqueá-lo em maca com cerca de 30 golpes
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, e atingiu um homem em uma maca com ao menos 30 facadas. Ele sobreviveu ao ataque.
Parte das imagens foram borradas e congeladas porque são fortes.
No vídeo, a mulher vai até a maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no corredor do hospital, e esfaqueia o homem. Outras pessoas que estavam no local se afastam da maca enquanto a mulher continua o ataque. O homem tenta se defender.
O homem havia sido levado ao hospital municipal da cidade na terça-feira (3) instantes após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em outro ponto da cidade.
As agressões duram cerca de um minuto até que os socorristas conseguem tirar a maca do local. A mulher permaneceu com a faca na mão até a chegada da polícia ao hospital.
Para a Polícia Civil, a mulher afirmou que o homem é um amigo com quem ela iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima. Ela foi presa em flagrante pelas agressões e deve responder por tentativa de homicídio.
A identificação da vítima e da agressora não foram divulgadas pela investigação.
O homem foi atingido na cabeça, peito e pescoço. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do estado, e apesar dos ferimentos não corre risco de vida, segundo a Prefeitura de Quedas do Iguaçu.
Para o g1, a prefeitura informou que ao entrar no hospital, a mulher não levantou suspeitas. A faca estava escondida em uma bolsa. A prefeitura afirmou ainda que o local possui segurança patrimonial e que o caso foi “um fato esporádico, isolado” e que vai apurar possível falha na segurança.
Fonte: g1