PM pede ajuda para localizar suspeito que matou filha de 3 anos e baleou ex no PR
A Polícia Militar do Paraná pediu a ajuda da população para localizar o suspeito de matar a filha, de 3 anos, e balear a ex-esposa, de 34 anos. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Terra Nova, na zona Norte de Londrina. O homem, identificado como Diego de Souza, atirou contra a filha e contra a ex, e fugiu com a criança baleada dentro do carro. O veículo foi localizado momentos depois, com a pequena Ayla Neres morta.
A mãe de Ayla, que estava com casamento marcado para esta segunda-feira com o atual companheiro, foi atingida por tiros de raspão na cabeça, foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital. A avó da criança contou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, apesar do ex-casal ter se separado há cerca de 2 a 3 anos.
“Nós pedimos a informação, a colaboração da população, se alguém viu para onde esta indivíduo foi, para onde ele saiu, onde ele se encontra, por gentileza, entre em contato via 190 para que a gente possa capturar ele e levar a flagrante delito”, pediu Élio Boing, comandante do 30º Batalhão da PM.
O policial reforçou o pedido de informações, já que no local onde o carro foi abandonado com a criança não tem câmeras de segurança, e nenhuma testemunha viu como o homem saiu do local, se foi a pé ou com outro veículo. Cães farejadores e um helicóptero estão sendo usados para ajudar nas buscas pelo suspeito.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI