Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Prefeito nomeia novo secretário municipal de Esporte e Lazer

Prefeito nomeia novo secretário municipal de Esporte e Lazer
Publicidade
Na última quinta-feira (1º) o prefeito Edir Havrechaki assinou o decreto que nomeou o novo secretário de Municipal de Esporte e Lazer. Trata-se de Moises Américo Barbosa Neto, empresário que foi candidato a vereador na eleição municipal de 2016 e conquistou 646 votos.

Mesmo sem ter atuado na pasta anteriormente, Américo possui experiência com eventos esportivos no município, seja como atleta ou como financiador. “Há cerca de cinco anos estou envolvido diretamente nas competições que acontecem em Palmeira, sendo que na maioria das vezes participo da organização”, relatou.

O novo secretário também revelou que irá seguir o cronograma de atividades já determinado para 2017. “Vamos dar continuidade à Copa Claumec de Futsal e no domingo terá início o Campeonato Popular de Futebol, com a presença de 14 equipes. Logo também teremos os Jogos Estudantis de Palmeira (Jepal), de 16 a 25 de agosto. Essas são algumas das atividades que já estavam programadas e que daremos sequência”, disse Américo.

O secretário revelou que nos próximos dias já irá começar a planejar as principais atividades da Secretaria de Esporte e Lazer para 2018. “Pretendo realizar mais atividades voltadas à sociedade em geral, não restritas a participação de equipes apenas. Com a ajuda das associações de bairros, também quero reativar e fortalecer as atividades de base para o futebol, vôlei, handebol, basquete e outros esportes mais populares”, comentou.

Outra meta destacada por Américo é melhor a utilização dos espaços públicos. “Junto com a equipe da Secretaria, pretendemos repensar a utilização das estruturas que temos no município. Vamos readequá-las de acordo com as necessidades de cada comunidade”, concluiu.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia