Correio dos Campos

Confira a programação para comemorar o aniversário de Palmeira

29 de março de 2022 às 10:09
(Foto: Prefeitura de Palmeira/Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A programação comemorativa será iniciada no dia 6, véspera do aniversário, com o evento ‘Hoje tem Cultura’, às 19 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto, com diversas apresentações artísticas e culturais.

Na manhã seguinte acontece o Momento Cívico, às 7h30, na praça Marechal Floriano Peixoto, com hasteamento de bandeiras e execução de hinos. Às 8 horas começa o Desfile Cívico, na rua 15 de Novembro, com participação de estabelecimentos de ensino e diversas instituições de nosso município. Para encerrar o dia do aniversário em grande estilo, o Grupo Talagaço ‘toca um baile’ na praça Marechal Floriano Peixoto, a partir das 19 horas.

A programação de aniversário tem continuação no dia 9, com a ‘Sessão de Cinema’, no Clube Palmeirense, na qual serão exibidos filmes ao público presente. Das 9h às 15h, praça Marechal Floriano Peixoto, acontece a coleta de lixo eletrônico. No mesmo dia, das 13h às 18h, o Museu Histórico de Palmeira estará aberto para receber seus visitantes.

O dia 10 será repleto de aventura, esporte e lazer. A programação do dia tem início às 7 horas, com a Caminhada da Natureza, a qual contará com trilha de 11 km, com saída e chegada na Chácara Bela Vista. Ainda durante o dia teremos Basquete em Trio, no período da manhã, na quadra do Parquinho, o Torneio de Vôlei de Quadra, durante a tarde, no Ginásio Central, e a Rua do Lazer, também a tarde, na rua 15 de Novembro.

O último evento da programação comemorativa aos 203 anos de Palmeira acontece no dia 14, com a inauguração da nova sala de jogos do Centro Municipal do Idoso, na Rua Luiza Trombini Malucelli, nº 25, em horário ainda não definido.