Correio dos Campos

Pré I e Pré II terão retorno escolar presencial escalonado nesta segunda-feira (16), em Palmeira

15 de agosto de 2021 às 11:00
(Foto: Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira (16) acontece o retorno presencial escalonado das turmas de Pré I e Pré II dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das Escolas Municipais do Campo.

A organização será semelhante a que já vem acontecendo com as turmas do Ensino Fundamental. Os pais que preencheram o Termo de Consentimento para o retorno presencial devem ficar atentos aos comunicados enviados pela escola para acompanhar as escalas de atendimento presencial e remoto e também a inclusão dentro do limite de ocupação dos ônibus, para alunos que utilizam o transporte escolar.

Os pais que não assinaram o Termo de Consentimento, mas que desejam assinar, devem procurar a Instituição de Ensino e aguardar a inclusão na escala presencial, conforme a organização estabelecida pelo Protocolo de Biossegurança.

A Secretaria Municipal de Educação também pede o importante auxílio dos pais para que orientem seus filhos sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras e a higienização constante das mãos.