Correio dos Campos

População já pode votar em consulta pública para escolher atrações da Expo Palmeira

22 de novembro de 2018 às 22:58
(Imagem: Prefeitura de Palmeira)

IMPRENSA/Palmeira – Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Palmeira a enquete para a população ajudar a escolher os artistas que se apresentarão na XI Expo Palmeira, que acontece em 2019. A votação na consulta pública, que conta com uma relação de nomes com cerca de 70 atrações musicais, pode ser realizada através do link https://goo.gl/Eq9NHx até o dia 14 de dezembro.

Para participar da votação o internauta deverá acessar o formulário online e terá direito a votar em quatro opções, escolhendo os artistas de acordo com sua preferência. A pesquisa faz parte do estudo que busca avaliar e atender o gosto popular. Lembrando que o resultado será apurado e as atrações mais votadas passarão por análise que incluem custo, logística, disponibilidade de datas dos artistas e outros elementos.

Também estão disponíveis enquetes físicas em cinco locais: setor de Protocolos da Prefeitura, Secretaria de Finanças, Estratégia de Saúde da Família (ESF) Central, Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e na Vigilância Sanitária. A circulação de enquetes nas ruas dos principais bairros da cidade acontecerá no mês de dezembro, do dia 10 ao dia 14, através de equipes da Prefeitura.