Correio dos Campos

Apresentação da Lei Orçamentária Anual acontece na próxima segunda-feira (27)

22 de agosto de 2018 às 10:09

IMPRENSA/Palmeira – A Secretaria Municipal de Finanças, visando otimizar os trabalhos da Administração Municipal e manter a agenda de obrigações em dia, realiza na próxima segunda-feira (27), às 15h30, a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A apresentação do projeto de Lei é fundamental e cabe aos cidadãos palmeirenses participar, pois será explanado o valor do orçamento que será destinado para cada Secretaria Municipal. O orçamento anual estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como o governo Municipal vai arrecadar e gastar os recursos públicos.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Eloir José Voichicoski ‘’foram dois meses de intenso estudo e planejamento, envolvendo ações individuais das Secretarias Municipais, participação popular e consolidação das informações para elaborar a LOA 2019’’.

Após a apresentação da LOA, o Poder Executivo, através do Prefeito Edir Havrechaki, realizará o protocolo do Projeto de Lei LOA 2019, junto a Câmara Municipal de Palmeira, cumprindo o trâmite legal.