Correio dos Campos

Projeto da “Linha Gastronômica de Palmeira” será apresentado para estabelecimentos comerciais

2 de julho de 2018 às 19:43

IMPRENSA/Palmeira – Todos os estabelecimentos gastronômicos de Palmeira estão convidados a participar da reunião de apresentação do projeto da “Linha Gastronômica de Palmeira – Festival de Inverno”, que acontece nesta terça-feira (3), às 15 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP).

O projeto, realizado em parceria pela Prefeitura de Palmeira, ACIP e Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através do Núcleo de Estudos Turísticos, visa ampliar a circulação de clientes entre todos os estabelecimentos participantes, sejam eles restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks ou panificadoras.

De acordo com o secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, a intenção é organizar os restaurantes de modo associativo para que aumentem as vendas e circulação de clientes entre os próprios estabelecimentos. “Todos os interessados podem se associar na linha gastronômica, sem custos. O Festival de Inverno, que acontecerá no mês de agosto, é apenas a primeira ação que pretendemos realizar”, disse.

Joanassi também destacou que é importante que todos os estabelecimentos compareçam na apresentação para “conhecer e discutir essa atividade que visa ampliar a carteira de clientes dos estabelecimentos e promover a circulação financeira no município”, relatou o secretário.

A sede da ACIP fica localizada na rua Coronel Macedo, 388. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (42) 3909 5001.