Correio dos Campos

Escolas e dirigentes recebem premiação dos 34º JECA

29 de novembro de 2021 às 18:35
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude realizou nesta segunda-feira (29), na Câmara Municipal, a cerimônia de encerramento e a premiação dos 34º Jogos Estudantis de Castro (JECA) para escolas e dirigentes.

A competição foi realizada de 20 a 25 de novembro reunindo 1360 alunos de 6 a 17 anos, divididos em grupos, de 27 escolas municipais, estaduais e particulares que disputaram as modalidades de basquete, vôlei, handebol, tênis de mesa, futsal e futebol.

Durante as competições foram entregues medalhas do primeiro ao quarto lugar aos alunos vencedores em cada modalidade.

As escolas receberam um kit contendo nove bolas e uma bolsa para materiais esportivos. Aos dirigentes foram entregues troféus.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinícios de Rocco, destacou que os jogos aconteceram com sucesso. “Existia uma carência de eventos esportivos na área estudantil. A 34ª edição dos JECA foi um sucesso com participação dos atletas e do público com muito entusiasmo”, disse.

O prefeito Moacyr Fadel Junior ressaltou que realizar os jogos presencialmente, mesmo com limitações ainda devido à pandemia, foi muito importante. “Ver nossos alunos voltarem às quadras, participarem dessa grande confraternização que são os Jogos Estudantis de Castro, é uma grande alegria. Parabéns aos alunos e técnicos”, disse.