Correio dos Campos

Diretores de escolas participam de reunião de trabalho

10 de agosto de 2021 às 09:09
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Educação realizou na segunda-feira (9) a primeira reunião de trabalho do segundo semestre com diretores de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) na sede da secretaria.

Na pauta, assuntos como alimentação escolar, transporte, financeiro, programas do governo federal, utilização de verbas e medidas de segurança contra a Covid-19, entre outros, foram debatidos pelos diretores.

A secretária municipal de Educação, Rejane Nocera, destacou que o encontro foi positivo para que os diretores esclarecessem dúvidas e trocassem experiências. “É um momento de troca onde todos se ajudam e são esclarecidos vários pontos”, disse.

Rejane ressaltou que um dos temas abordados foi o reforço nas medidas de segurança contra a Covid-19. “Estamos comemorando que 81% dos nossos alunos da pré-escola ao quinto ano retornaram às aulas presenciais. Mas, é imprescindível manter rigorosamente os cuidados de higiene, distanciamento e uso de máscara para a segurança de todos na escola”, disse.