Correio dos Campos

Chegada do Papai Noel reúne milhares de pessoas

3 de dezembro de 2018 às 14:19
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A abertura oficial do Natal de Castro, no sábado (1º) reuniu milhares de pessoas na Praça Manoel Ribas para ver a chegada do Papai Noel que fez a alegria da criançada. Também foi aberta a Casa do Papai Noel, instalada no antigo Vicente Machado.

As atrações do Natal seguem até o dia 23 com a visitação à Casa e a Bota do Papai Noel. Nos dias 17, 19 e 21 de dezembro acontecem a Cantata e o Auto de Natal. As apresentações serão na Praça Manoel Ribas, em frente ao Clube União, às 20h30.

E tem ainda o espetáculo “O Fantástico Natal de Bento” com espetáculos nos dias 4, 6, 9,11,13,16,18 e 20 no Teatro Bento Mossurunga, às 20 horas.

“São atrações para toda a família que planejamos com muito carinho para reforçar o espírito natalino. Espero que nossos munícipes prestigiem a aproveitem as atrações”, disse o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck.

Visitação

A Casa do Papai Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro. O horário de visitação de segunda à sexta-feira será das 19 às 22 horas. Aos sábados e domingos, das 16 às 22 horas.