Correio dos Campos

Campanha incentiva compras no comércio local

20 de novembro de 2018 às 10:55
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura está lançando a campanha “Amo Castro, Compro Aqui”, com o objetivo de valorizar e fortalecer o comércio local e incentivar os moradores a prestigiarem as empresas estabelecidas em Castro.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, ressalta que se os munícipes compram no comércio local, o dinheiro circula na cidade e movimenta a economia, gerando mais empregos, além do crescimento do município. “Castro tem um potencial forte, com grande variedade de lojas, e não necessitamos sair daqui para comprar o que precisamos. É importante prestigiar nosso comércio, pois os benefícios resultam para os próprios munícipes”, disse.

As lojas estão recebendo adesivos da campanha e banners que serão colocados em pontos estratégicos para que o consumidor visualize.

Guto destaca que o Natal é data mais aguardada pelos comerciantes que esperam aumento nas vendas. “O Natal é a oportunidade de alavancar as vendas do comércio e iniciar o ano de 2019 com perspectivas reais de crescimento”, finalizou.