Correio dos Campos

Carnaval no Parque

O Parque Histórico preparou uma programação especial para o feriado
19 de fevereiro de 2020 às 18:26
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Carnaval está chegando e para quem busca fugir da folia nos grandes centros, visitar o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, é uma ótima opção. O museu está com uma programação especial para a sexta edição do Carnaval no Parque que acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 11h às 18h.

No sábado, domingo, segunda e terça-feira o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí abrirá das 11h às 19h. Nestes dias, além das saborosas tortas e porções de petiscos será servido o tradicional almoço holandês e indonésio, a perfeita combinação de sabores e aromas busca cativar o público. O cardápio para o almoço especial de Carnaval está disponível no site www.aphc.com.br/cardapio.

O Núcleo Educativo do Parque preparou uma Oficina de Máscaras para atender os visitantes da terça-feira de Carnaval, das 13h às 17h30. A atividade será gratuita, não precisa de inscrição prévia e é destinada a todos os públicos.

Outras atrações são: passear pelos jardins e visitar as alas museais para conhecer a história da imigração que é uma viagem no tempo pela história de Carambeí.

Serviço:

O ingresso para visitar o Parque Histórico no Carnaval será R$20. Professores, estudantes, doadores de sangue regulares e com documento comprobatório, pessoas com deficiência e grupos de terceira idade pagarão R$10 reais, que equivale a meia entrada. Moradores de Carambeí cadastrados, crianças até 6 anos, acompanhante de pessoas com deficiência e pessoas acima de 60 anos são isentos da taxa. Informações pelo site www.aphc.com.br ou pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.