Correio dos Campos

Natal no Parque terá mais de 7 quilômetro de mangueira de luz

Parque Histórico está finalizando os preparativos para evento natalino
28 de novembro de 2019 às 17:51
(Divulgação/Parque Histórico de Carambeí)

COM ASSESSORIAS – O Parque Histórico de Carambeí está em contagem regressiva para o 9º Natal no Parque. O evento que iniciará neste sábado, dia 30 de novembro, segue até o dia 22 de dezembro e tem como tema Natal das Crianças, com a ornamentação natalina busca levar o público em uma viagem pela magia do Natal.

A decoração natalina foi distribuída nos 100 mil metros quadrados do Parque Histórico. Para a ornamentação foi necessário cerca de 7 quilômetros de mangueiras de LED para contornar as construções, 800 cordões luminosos, 50 adornos iluminados, peças com motivos natalinos estão distribuídas pelo Parque, no ambiente interno e nos jardins, a novidade são brinquedos em tamanho reduzido que estão com decoração natalina e que fazem alusão ao tema do evento: Natal das Crianças. Com o intuito de encantar os visitantes foram decorados mais de 38 pavimentos do Parque Histórico.

Para o primeiro final de semana do evento o único espaço que não abrirá ao público será a Casa do Papai Noel, pois a chegada do bom velhinho será só no dia 6 de dezembro. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, a programação completa está disponível no site www.aphc.com.br.