Correio dos Campos

Faculdade oferece desconto de 30% em todas as graduações

Desconto é válido para pagamento da mensalidade até o dia 1º de cada mês
23 de maio de 2019 às 18:33
Comparar faculdades faz toda a diferença na hora de ingressar no ensino superior. (Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) têm desconto de até 30% na UniSecal, por meio do ‘Programa de Transferência’. A melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, conta com 24 graduações, professores mestres e doutores, aulas presenciais conectadas com o mercado de trabalho e ensino de qualidade reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Conceito Institucional (CI) e Índice Geral de Curso (IGC). Além disso, há seis anos seguidos a UniSecal está no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil.

Com cursos notas 4 e 5 no MEC, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) tem transformado vidas há 20 anos, o que trouxe credibilidade e reconhecimento para a instituição. Para a estudante do curso de Direito, Elaine W. Bevervanso, que se transferiu de outra faculdade para a UniSecal, a melhor opção foi o centro universitário. “Estava insatisfeita com a instituição a qual estudava, por conta do horário e pela pouca carga horária presencial. Fui pesquisar em outras faculdades e, realmente, teve umas que não deu para levar o período adiante. Então, a UniSecal foi a melhor opção que tive”, explica a acadêmica.

Comparar ajuda na escolha

Durante a seleção de uma faculdade, verificar a nota da instituição no MEC, analisar comentários e avaliações em redes sociais, consultar ex-alunos, pesquisar sobre o corpo docente e confirmar se as aulas são presenciais, são fatores que podem auxiliar na hora de escolher uma IES.

Segundo o ex-aluno formado em Administração, Juliano Schein, o curso o fez crescer pessoalmente e profissionalmente. “Acredito que a UniSecal me ajudou muito. Foram quatro anos de crescimento e, nesses anos, aprendi muito como valorizar pessoas e ter uma visão geral de empresas e negócios. Esses pontos agregaram valores ao meu modo de pensar e, com certeza, abriram novos horizontes para minha carreira profissional”, comenta Schein.

Primeiro Centro Universitário ponta-grossense

Aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, entre outros fatores, fizeram da UniSecal o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense. Tal habilitação é credenciada somente para IES que tenham um compromisso com um ensino de alta qualidade.

A pedagoga Liz Ângela Gonçalves de Almeida, formada em Pedagogia na instituição, ressalta que a UniSecal foi um divisor de águas em sua vida. “Posso afirmar com toda a certeza que me fiz uma pessoa totalmente diferente profissionalmente depois da graduação na UniSecal. Tive em minha formação a oportunidade de aprender com verdadeiros mestres, que me ensinaram a ser educadora e despertaram o amor pela educação. Com isso, me formaram a profissional que sou. A UniSecal foi o divisor de águas em minha vida”, enfatiza a ex-aluna.

Programa de Transferência

Para solicitar a transferência à UniSecal é necessário estar matriculado ou trancado (até dois anos) em outra faculdade e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou ano letivo. Ao ser transferido, o estudante terá até 30% de desconto na mensalidade (válido para pagamento até o dia 1º de cada mês).

Outras informações sobre o ‘Programa’ podem ser encontradas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/) ou presencialmente na Central de Relacionamento da instituição. Dúvidas ainda podem ser tiradas nos telefones (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.