Correio dos Campos

Desavesso promove 2ª edição do Brechó & Arte em Ponta Grossa

Evento acontece em dezembro, no Ateliê Maison Rique
7 de novembro de 2018 às 14:07
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Desavesso promove a segunda edição do Brechó & Arte em Ponta Grossa, no dia 15 de dezembro, das 14h às 19h no Ateliê Maison Rique, localizado na Rua: Marechal Deodoro da Fonseca n° 787. O evento trará peças de roupas de brechós de São Paulo e Ponta Grossa a um preço acessível.

O Brechó reúne peças garimpadas pelas criadoras do Desavesso, além de roupas direto dos seus guarda-roupas que as meninas não usam mais. O evento ainda terá uma discotecagem e comidinhas de vários food trucks da cidade.

Nicoly França, jornalista e youtuber do Desavesso, fala que as compras no evento são uma ótima oportunidade de renovar o guarda-roupa para o fim de ano gastando pouco. “Além disso, é uma atitude de consumo consciente e sustentável”, completa.

O brechó está programado para um sábado e será uma oportunidade para a comunidade ponta-grossense fazer compras para as festas de fim de ano. Além da venda das peças, também haverá música ao vivo e venda de artesanatos.

O Maison Rique é um ateliê de artesanatos e disponibiliza o espaço para cursos e workshops de artesanatos. Os cursos já existentes no local são: desenho artístico, patchwork, restauração, pintura em MDF, costura criativa e pintura em tela. Para promover cursos, os artistas podem entrar em contato através do telefone 42 99950-2091.

SERVIÇO:

Brechó & Arte – 2ª edição em Ponta Grossa

Produção: Desavesso

Data: 15/12/2018

Horário: das 14h às 19h

Local: Ateliê Maison Rique – Rua: Marechal Deodoro da Fonseca n° 787