Correio dos Campos

Palladium recebe lojas exclusivas de marcas nacionais e internacionais em outubro

Calvin Klein Jeans, Tommy Hilfiger e Youcom chegam ao Palladium Ponta Grossa trazendo coleções para o verão 2019
24 de outubro de 2018 às 16:10
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em outubro o Palladium Shopping Center Ponta Grossa inaugurou duas lojas exclusivas, trazendo o melhor da moda jovem e adulta com marcas internacionais e brasileiras. A Youcom abriu a primeira loja na cidade, no piso térreo do Shopping, na última semana. Já no início do mês foi inaugurada a primeira loja da região que traz Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger exclusivamente ao público masculino.

A coleção Verão 2019, que estreou na loja de Ponta Grossa, tem como inspiração os momentos do cotidiano e o “corre do jovem”, segundo Bianca Vecchio, responsável pelo Marketing da marca. “Por entendermos que YOUCOM = JOVEM, temos que viver no dia a dia e sentir na pele o que é isso – por isso estamos sempre buscando estar perto dos nossos clientes, para que eles encontrem na Youcom algo além de uma marca de moda”, afirma Bianca. Além de coleções inspiradas na dinâmica jovem, a marca se preocupa em criar um ambiente acolhedor desde a escolha dos vendedores, trazendo funcionários com perfil jovem e plural, o que é a cara da Youcom.

Outra novidade no Palladium é a primeira loja a trazer os produtos da linha masculina Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger na região dos Campos Gerais. “Com esse novo empreendimento, queremos alcançar desde público mais jovem e descolado com Calvin Klein Jeans até um público mais maduro com a Tommy. As duas marcas se complementam”, explica o proprietário da loja, que fica no piso superior do Shopping, Rogério Padrão.

A coleção de Primavera/Verão das marcas já estão disponíveis com looks completos e acessórios. “A loja vai ser democrática, atendendo todos os gostos. Optamos por essas duas marcas por serem fortes, reconhecidas mundialmente e desejadas pelo público masculino”, afirma Rogério.

“Sem dúvida um dos diferenciais do Palladium é seu mix de lojas exclusivas, que oferecem os melhores e mais diversificados produtos aos nossos clientes”, diz Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.