Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa tem programação especial para o Outubro Rosa

3 de outubro de 2018 às 15:06
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Para orientar clientes e a comunidade sobre o câncer de mama, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa programou ações especiais para o mês de outubro. A começar pela fachada rosa do Shopping. Todas as luzes foram trocadas para que a iluminação do Shopping ficasse da cor da campanha Outubro Rosa durante todo o mês.

O Shopping também promove o Arena Bem-Estar Palladium em prol da campanha. Nesta edição, em parceria com o São Camilo, entre os dias 05 e 07 de outubro, profissionais do hospital e da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão orientando sobre prevenção do câncer de mama e de colo de útero, além do autoexame.

No estande, localizado na mini praça de evento em frente à MM Smart, também serão oferecidos testes de aferição de pressão, dicas e demonstração de maquiagem, sorteio de check-up para mulheres e de produtos de beleza. “Por mês, passam aproximadamente 380.000 mil pessoas no Palladium, entre elas, mais da metade são mulheres. Temos o compromisso de oferecer ações que promovam o bem-estar e qualidade de vida aos clientes”, explica Maura.

Serviço:

Arena Bem-Estar São Camilo
Data: 05/10 a 07/10
Horário: 14h às 20h
Local: Mini Praça de Eventos – em frente à MM Smart